quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A governadora Rosalba Ciarlini nem precisou esperar a reunião dos governadores do Nordeste com a presidente Dilma Rousseff – marcada para o dia 21 de fevereiro, em Aracaju – para ter a resposta que esperava em relação ao Aeroporto de São Gonçalo, até então conceituado como ponto principal da pauta que será levada ao encontro. Rosalba foi recebida hoje por Dilma em Brasília, e dela recebeu a garantia de que a obra é prioridade em seu governo. "A presidente foi taxativa: o Aeroporto de São Gonçalo é uma questão de honra para o governo federal", reafirmou com otimismo a governadora.

Além do aeroporto, Dilma Rousseff assegurou apoio ao Centro de Tecnologia de Energia Eólica do Estado do Rio Grande do Norte, que terá projeção mundial. "Foi a comprovação do que sempre falávamos sobre o tratamento que a presidente daria ao nosso Estado, dentro do projeto de combate às desigualdades e pobreza", afirmou Rosalba.

A governadora foi ao Palácio do Planalto acompanhada pelo líder do PMDB, deputado Henrique Alves, que considerou o encontro uma demonstração de maturidade política. O deputado disse acreditar que o Rio Grande do Norte terá a atenção merecida, como sempre esperou a governadora, referindo-se ao fato de que Rosalba não apoiou Dilma na campanha presidencial, mas, sim, o paulista José Serra (PSDB).

Confira abaixo os registros fotográficos do encontro das duas gestoras, captados pelo fotógrafo oficial da presidência da República, Roberto Stuckert Filho.



Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -