sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Em razão da crescente reclamação de cidadãos em geral com referência ao não cumprimento por parte dos estabelecimentos ao sistema de plantão previsto em lei, a secretária de Saúde do Assú, Lucianny Edja Guerra de Massena, agendou para a próxima quinta-feira (17), um encontro com todos os proprietários e responsáveis por farmácias e drogarias em atividade no município. O encontro será realizado nas dependências do Centro de Reabilitação Integrado (CRI), a partir das 17 horas.

Desde a quarta-feira (09) a secretária municipal iniciou pessoalmente os contatos com responsáveis pelos estabelecimentos comerciais, convidando-os para essa reunião de trabalho. “Espero poder contar com o comparecimento de todos para que possamos discutir formas de melhorar a qualidade da prestação de serviços à população”, disse, afirmando que a providência segue instrução direta do prefeito Ivan Lopes Júnior. “O prefeito quer que o problema seja contornado e a comunidade assistida corretamente”.

Lucianny Edja frisou que o objetivo do encontro é essencialmente debater o ordenamento e disciplinamento do plantão noturno do setor. Ela explicou que esse contato com a classe tornou-se necessário em virtude das constantes queixas populares dando conta da desobediência dos estabelecimentos ao esquema plantonista. A secretária relatou que praticamente todos os dias pessoas procuram o órgão para formalizar reclamações desta ordem. Lucianny Edja frisou que no diálogo que manterá com o empresariado se colocará à disposição no sentido de acatar sugestões que possam somar aos esforços da gestão de oferecer serviços com mais qualificação.

Com informações da Prefeitura do Assú

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -