quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chamou minha atenção uma declaração do deputado estadual Fábio Dantas, do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), durante a entrevista que concedeu esta manhã ao Diógenes Dantas, no Jornal 96, da 96 FM de Natal.

“Desde o dia 1º de janeiro até hoje, o que mais fiz foi defender a gestão de Iberê e Wilma e o PSB não me apoiou. Então, eu vou continuar na oposição, mas não sei qual o meu bloco, nem sei mais quem defender”, comentou o deputado estadual.

Vou dar o meu palpite. Tenho esse direito, enquanto cidadão: defenda o povo, Fábio. Cobre do governo! Procure e denuncie falhas! A oposição é essencial para os regimes democráticos. Mas tenha sempre em mente que os políticos não são eleitos para defender os interesses de seus grupos políticos, e sim os da população.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -