quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Recém-empossado na Assembleia Legislativa, o deputado estadual George Soares (PR) já reservou o seu assento na reunião que o Consórcio de Gestores Vale Unido realiza logo mais, a partir das 10 da manhã, no município de Itajá. George foi convidado pelo presidente do colegiado e prefeito de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas (PSB).

Como divulgado ontem (02) aqui no blog, o encontro pretende discutir a situação da ponte Felipe Guerra e da parede externa da barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, além de cobrar respostas dos órgãos do governo federal responsáveis pelas suas manutenções: DNIT e DNOCS, respectivamente.

Sobre a ponte, George Soares declarou através de sua assessoria de imprensa que lutou para conseguir o investimento – de mais de R$ 13,7 milhões – para recuperar sua estrutura. No entanto, afirmou que se for constatado que a ponte ainda enfrenta problemas, é seu dever acompanhar a discussão e compartilhar a preocupação dos prefeitos e da população, envidando seus esforços para que futuros problemas sejam evitados.

O deputado divulgou ainda que pretende ir à Brasília para discutir esse assunto e, além do projeto de duplicação da entrada principal do município de Assú com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -