quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em entrevista na noite ontem (16) à emissora de rádio de Natal, o deputado estadual George Soares confirmou sua intenção, já anunciada em entrevistas anteriores, de permanecer na oposição ao governo do Rio Grande do Norte.


"Sigo a posição do deputado federal João Maia. Mas, o governo contará com meu voto nos projetos favoráveis ao desenvolvimento do nosso querido RN", afirmou.

Questionado sobre seus projetos na Assembleia Legislativa, George apontou que lutará pelos projetos anunciados por ele durante a campanha eleitoral. "Vou lutar na Assembleia pelos projetos que apresentei durante a campanha eleitoral de 2010, como os projetos da Carteira de Motorista Cidadã; Quadrilha de São João Cidadã; destinar 25% dos royalties do estado para as cidades que integram a área de atuação da ZPE do Sertão para que sejam utilizados na viabilização da devida infraestrutura dessas regiões; desenvolver um plano de ação para o Vale do Açú; entre outros"

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -