quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um grande festival anual de cultura popular brasileira e potiguar se estendendo por todo o mês de agosto. Essa foi a proposta apresentada pela governadora Rosalba Ciarlini ontem (22) em Brasília, durante audiência com a Ministra da Cultura, Ana Hollanda.

Com sede em Natal, o evento foi bem recebido pela ministra que, entretanto, foi cautelosa ao garantir o apoio financeiro pedido por Rosalba, lembrando o corte no Orçamento Geral da União, já contingenciado pela presidente Dilma Rousseff.

Sem falar em valores, a governadora afirmou que realizará o festival já este ano, do tamanho que os recursos que forem aportados pelo MinC, o patrocínio da iniciativa privada e os recursos próprios do governo do Estado permitirem.

“Queremos fazer do Rio Grande do Norte uma referência em cultura popular”, disse a governadora. “De minha parte vou agilizar os projetos que já estão com os recursos assegurados e tentar retomar os que estão em andamento ou foram cancelados”, respondeu, pragmática, a ministra.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -