quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, pode ser o novo gestor da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE). Quem afirma é o seu primo, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, em seu perfil no Twitter.

“Soube agora (12:32) via Brasília, extraoficialmente, que Iberê Ferreira foi indicado pelo PSB para a Superintendência da SUDENE. Nomeação sairá nos próximos dias no Diário Oficial da União. Sei de sua competência e inteligência. Com certeza Iberê Ferreira fará um grande trabalho pelo Nordeste brasileiro”, postou no microblog.

Agora é esperar para ver se a nomeação sairá de fato, o que seria uma excelente notícia para o Rio Grande do Norte, ou se a afirmação precipitada do primo pode vir a custar caro à Iberê: Dilma Rousseff,q eu é quem decide, afinal de contas, já demonstrou anteriormente que gosta de manter sigilo sobre suas indicações.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -