segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O PETI de Ipnguaçu, programa que visa erradicar todas as formas de trabalho de crianças e adolescentes menores de 16 anos, está com a renovação de matrículas abertas para os alunos que foram beneficiados por suas atividades no ano passado. As inscrições estão sendo realizadas nas escolas dos polos de Serra do Gado, Pedrinhas e Picada, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Conforme a coordenadora do programa, Valéria Faustino, os pais ou responsáveis devem se dirigir aos polos para a atualização do cadastro portando registro de nascimento da criança ou adolescente, Número de Inscrição Social (NIS) do responsável familiar, identidade, CPF, título de eleitor e a declaração da escola que a criança ou adolescente estuda.

O programa oferece atividades culturais, artísticas e de lazer com a proposta de enriquecer o universo de informações dos participantes e o seu desenvolvimento na comunicação, sociabilidade e habilidade para a vida, fortalecendo a autoestima e a relação com a família.

O PETI de Ipanguaçu tem capacidade de atender 220 crianças e adolescentes no contraturno escolar.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -