quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

>>> Afinal, Micarla de Sousa tinha mais de um motivo para voltar à prefeitura do Natal antes do período recomendado pelos médicos: além das comparações feitas pela população entre a sua gestão e a de seu vice-prefeito, Paulinho Freire, a jornalista esqueceu que a Lei Orgânica do Município rege que afastamentos superiores a 30 dias e sem o consentimento da Câmara implica em perda de mandato. Ontem (01) seria o 29º dia.

>>> A Polícia Civil do RN ameaça entrar em greve justamente no Carnaval, caso não sejam atendidas suas reivindicações apresentadas ontem de manhã ao secretário de Segurança Pública, Aldair Rocha. A mais urgente delas, segundo representantes da categoria, é o aumento do efetivo em, pelo menos, 500 homens. O governo do Estado está analisando o que poderá ser feito.

>>> Tentando alcançar a sua primeira vitória no Potiguar 2011, o ASSU viaja à Goianinha, onde enfrenta o Palmeira pela 2ª rodada. A partida começa às 15 hs. O adversário foi a grande surpresa da rodada anterior, ao derrotar o Centenário fora de casa, por 1 x 0.

>>> Previsão de dia quente e ensolarado em Assú e região nesta quarta-feira. Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, são poucas as probabilidades de chuva. No entanto, de quinta-feira em diante, elas devem vir todos os dias.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -