sábado, 5 de fevereiro de 2011

>>> A circulação do vento sobre o Estado favorece a predominância de céu parcialmente nublado a claro, em todo o Estado. Na Região do Oeste poderão ocorrer pancadas de chuvas. A previsão é da Emparn.

>>> Pode sobrar pra todo mundo: depois da TIM, Ministério Público investiga no Rio Grande do Norte as operadoras Oi, Vivo e Claro! Nenhuma atingiu ainda o padrão TIM de excelência, mas algumas chegam bem pertinho...

>>> Um ano após ser alvo de um certeiro tiro na cabeça e ter sua carreira dada como encerrada, o atacante paraguaio Cabañas volta a treinar com bola. Foi nesta sexta-feira (04), no Paraguai. O ex-atacante do América do México não abandona a esperança de voltar aos gramados profissionalmente.

>>> Falando em esperança, a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar informa que enviou representantes a diversas cidades do interior para constatar a falta de efetivo, de estrutura e de condições de trabalho paras os policiais militares. As irregularidades encontradas serão encaminhadas a autoridades através de relatórios com as esperança que as providências sejam tomadas imediatamente. Boa sorte! Para eles e para a gente.

>>> Após o apagão, A presidente Dilma Rousseff determinou que o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, cobre das empresas responsáveis o reforço das operações de manutenção de equipamentos e redes de transmissão e distribuição de energia. A presidente também ligou para o presidente da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), Nelson Hübner, e pediu que a agência aumente a fiscalização preventiva no sistema da região Nordeste.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -