segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

>>> O Programa do Leite continua rendendo polêmicas. Segundo foi publicado na coluna do jornalista e publicitário Cassiano Arruda na edição de ontem (06) do Novo Jornal, há denúncias de que produtores que suspenderam o fornecimento de leite no mês de dezembro, quando se reclamava do pagamento, agora cobram da governadora Rosalba Ciarlini a fatura cheia. O fato precisa ser apurado!

>>> E o ASSU, hein? O Camaleão levou uma goleada em casa no domingo: tomou 5 gols do América de Natal e, mais uma vez, não marcou nenhum. Daílson garantiu para a imprensa, depois da partida, que o técnico Netinho Matias segue no comando do Camaleão.

>>> Saiu por aí que Fátima Moraes pode se unir ao seu maior adversário político no Assú, Ronaldo Soares. Falo apenas o que sei: Fátima me disse ontem que tem conversado, sim, com alguém. “Vamos aguardar os acontecimentos”, me disse informalmente.

>>> O anúncio do aumento do teto do “Minha Casa, Minha Vida” não agradou a todos. Em Assú, única cidade do Vale que teve o teto alterado, de R$ 80 mil para R$ 100 mil, fala-se que o aumento pode não implicar em benefícios à população e, sim, inflacionar ainda mais os preços dos imóveis. Faz sentido.

>>> Dica: O PROCON estadual inaugurou perfil no Twitter. A ideia do órgão é criar mais um canal de interação com o Consumidor. Procure por @proconrn.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -