sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

>>> O Sindicato dos Professores decide esta tarde se inicia ou não uma greve no período de abertura do ano letivo.

>>> Cumprindo decisão judicial, a TIM apresentou ontem à noite (10) um plano de expansão de sua rede para melhorar os serviços por ela prestados no Rio Grande do Norte. Os detalhes do plano não foram divulgados pela Anatel. Operadora de telefonia móvel com a maior participação no mercado potiguar (domina quase 40%) continua proibida de vender e habilitar novos números no Estado.

>>> A três semanas do carnaval, as policiais que fiscalizam as rodovias que cruzam o Rio Grande do Norte admitem: há déficit no número de bafômetros para medir o teor alcoólico dos motoristas. O preocupante problema pode ser contornado: basta que seja feita a aferição dos 157 aparelhos que hoje estão inoperantes, um investimento total de cerca de R$ 85 mil.

>>> Os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia do RN (Itep) que efetivamente trabalharam em regime de plantão 24 horas, receberão as gratificações a que tem direito no próximo sábado (12). Dos 523 servidores, 278 vão ratear uma folha de R$ 501.973,49. Para os demais 245 servidores restantes, o pagamento será feito após conclusão da inspeção da folha de pagamento pela Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos, procedimento determinado por Decreto pelo atual Governo.

>>> Este blog informou na quarta-feira que o ASSU subiu da lanterna para a sétima posição na tabela do Potiguar 2011. A informação estava incorreta. Segundo me informou Lucílio Filho, com a vitória sobre o Corinthians de Caicó, o ASSU chegou à sexta colocação.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -