terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

>>> Rosalba Ciarlini (DEM) fará hoje, às 16 horas na Assembleia Legislativa, a primeira leitura da mensagem anual ao Legislativo. Assessores próximos à governadora apontam que ela destacará a situação financeira e administrativa na qual encontrou o governo, expondo números das dívidas deixadas pela gestão anterior. Também deverão ser apresentados os primeiros programas sociais de sua administração.

>>> A TIM apresentou ontem (14) à Justiça Federal o plano de ampliação da capacidade de rede para todo o RN. O documento prevê o investimento de R$ 30 milhões para a ampliação da rede, que passará a ser 25% maior que a demanda de tráfego prevista para todo o ano de 2011. Os efeitos deverão ser percebidos pelos usuários ainda no primeiro trimestre.

>>> Medicina na UFERSA. É isso mesmo. Segundo o Reitor da Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA), Josivan Barbosa, oferecer o curso é meta de sua gestão e isso poderia estar próximo de ocorrer.

>>> Apenas 600 dos 1032 professores temporários chamados para suprir a demanda das escolas estaduais compareceram ontem ao 1° dia de aula. O governo anunciou que tomará medidas para solucionar o déficit de professores o mais brevemente possível.

>>> Medicamentos para hipertensão e diabetes agora são gratuitos nas drogarias e farmácias conveniadas ao programa Aqui Tem Farmácia Popular, do governo federal. Anteriormente, o governo pagava 90% do valor dos medicamentos para hipertensão e diabetes e o cidadão tinha de arcar com o restante. Para ter acesso aos remédios é preciso apresentar um documento com foto, CPF e a receita médica. De acordo com o Ministério da Saúde, cerca de 900 mil hipertensos e diabéticos devem ser beneficiados com a medida.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -