sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ASSU leva mais uma goleada

Que era difícil todos sabíamos, mas torcedor, ainda mais o de futebol, acredita sempre no imponderável. Naturalmente, foi grande a frustração dos que acreditavam numa vitória heroica ou num empate sofrido do ASSU ontem (17) em Natal, diante do ABC.

O Camaleão até deu trabalho, mesmo tendo um a menos desde os 26 minutos do 1° tempo, com a expulsão de Tiago, mas não resistiu e foi derrotado por 4 x 0.

O ABC assume a liderança, pelo menos até o sábado. Enquanto isso, o ASSU tem uma semana para juntar os cacos e se preparar para enfrentar o Baraúnas no próximo dia 27, no Edgarzão.

Iberê segue como forte candidato à Sudene

A passagem do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, também serviu para alimentar os boatos que dão conta de uma possível nomeação do ex-governador do RN Iberê Ferreira para a superintendência da Sudene.

Os dois conversaram em público. Ao fim do papo, Iberê, embora prudente, não disfarçava sua satisfação com o que ouvira. “Não vou entrar em detalhes porque até agora eu e o ministro só falamos no sentido macro, sem esmiuçar nada. Não quero me antecipar, até porque seria antiético de minha parte. Essa é uma decisão partidária. E o que for definido de espaço para o PSB aqui do Estado, nós vamos nos reunir para ver”, afirmou.

Integração Nacional terá Secretaria específica para irrigação no Semiárido

Ainda em Natal, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, anunciou que a presidente Dilma Rousseff assinará no Fórum dos Governadores do Nordeste, na próxima segunda-feira (21) em Aracaju/SE, decreto para a reestruturação de seu ministério, que passará a contar com a Secretaria Nacional de Irrigação.

A função da nova secretaria será priorizar as ações do Governo Federal, não só no sentido de ampliar as áreas irrigadas no semiárido nordestino, mas também de recuperar a infraestrutura dos perímetros públicos já existentes. “Aqui no Rio Grande do Norte temos alguns projetos de irrigação que estão precisando passar por um choque de gestão e também por um choque de investimentos para que eles possam produzir emprego e renda e se transformar em instrumento de promoção do desenvolvimento regional” explicou.

Ministro confirma Natal como cidade-sede da Copa de 2014

Outro ministro esteve em Natal nesta quinta-feira, o dos Esportes, Orlando Silva. “Natal está mais do que confirmada como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014”, afirmou após se reunir com a prefeita Micarla de Sousa na tarde desta quinta-feira (17), no Palácio Felipe Camarão.

O ministro esteve na capital potiguar para verificar o andamento das obras da Copa e definiu como positivo o trabalho.

Será?

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -