quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

>>> O prefeito do Assú, Ivan Júnior, apresentou na quarta-feira (23) o projeto de alfandegamento da ZPE do Sertão à Receita Federal. A aprovação do órgão dará início às obras do prédio da administradora da ZPE. De acordo com Brian Tipler, se tudo ocorrer dentro dos prazos, a estrutura completa da empresa poderá ser inaugurada no dia 01 de janeiro de 2012.

>>> O Banco do Brasil (BB) anunciou que até 2015 pretende ter uma agência em cada um dos 167 municípios do Rio Grande do Norte. As cidades que não comportem uma agência bancária completa serão contempladas através de outras estratégias, como credenciamento de correspondentes bancários. O Banco do Brasil conta atualmente com 76 agências no Estado e pretende inaugurar pelo menos mais 4 até o final do ano.

>>> Micarla de Sousa, está toda prosa. Após passar dois anos reclamando que a capital potiguar havia sido esquecida pelo governo federal, a prefeita de Natal foi recebida pela presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, em Brasília, em um encontro não agendado previamente. Foi no início da tarde de ontem (23). Dilma teria tomado conhecimento da visita da prefeita e a convidou para uma reunião reservada.

>>> Segundo Micarla, Dilma assegurou que Natal receberá investimentos suficientes para se tornar um “modelo para o país”, além de uma das principais capitais a sediar jogos da Copa de 2014. Será que agora vai?

>>> Ao contrário do que havia sido anunciado anteriormente, o Governo do Estado começa a pagar salários nesta sexta-feira (25) e sábado (26).

>>> Rogério Marinho poderá assumir a secretaria de Saúde de Natal. Calma, o ex-deputado federal não será o secretário, mas deverá indicar todos os nomes da pasta, com carta branca total. O anúncio oficial da nova reforma administrativa de Micarla deve ocorrer entre sexta e sábado.

>>> A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) pode excluir a utilização do EJA (Ensino de Jovens e Adultos) de sua política de inclusão de alunos da rede pública. Pelo menos oito estudantes estão sendo investigados por utilizar o EJA indevidamente para entrar na universidade. Dois já foram apontados pela Comissão de Sindicância como culpados de fraude, entre eles o primeiro colocado no vestibular de Medicina. Aliás, o estudante promete recorrer pela vaga na justiça.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -