segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Na última sexta-feira (18), o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, esteve presente no plenário da Câmara Municipal para a leitura da mensagem anual do Executivo ao Legislativo.

Em seu discurso o prefeito fez a prestação de contas dos principais fatos de sua administração no ano de 2010 e das ações prioritárias do governo municipal para este ano de 2011.

“Na nossa cidade se executam obras por todos os cantos e recantos, numa retomada de crescimento nunca antes vista. Estamos reformando os postos de saúde nas comunidades rurais, ampliando as escolas, erguendo quadras de esporte e devolvendo à sociedade espaços antes fechados, apoiando projetos sociais que beneficiam centenas de famílias em estado de vulnerabilidade social”, iniciou Leonardo Oliveira.

O prefeito apresentou ainda as ações já desenvolvidas e as metas de cada uma das secretarias que compõe o governo municipal. Uma das prioridades do ano de 2011 para o atual administrador é o início das obras de recuperação da antiga maternidade Marola Caldas. Também figuram como metas prioritárias a construção do terminal turístico de Pataxó, do matadouro público e a praça de eventos na entrada da cidade, entre outras tantas obras.

A primeira sessão ordinária da casa contou com a participação de oito vereadores, Tunefis da Silva Morais, Josimar Lopes, João Batista Pinheiro Lopes, Francisco Romão Rodrigues, José Antonio de Souza, Thalita Cosme Marinho, Juan Carlos Bezerra Montenegro e Vaerton Bertoldo do Nascimento. Também estiveram presentes secretários e assessores municipais, além de cidadãs e cidadãos da comunidade ipanguaçuense.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -