quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A prefeitura de Ipanguaçu está convocando os cidadãos do município que possuem imóveis na zona urbana para que atualizem ou realizem seus cadastros imobiliários. A ação está sendo realizada no setor de tributação, sala 03, na sede da prefeitura.

Segundo o secretário municipal de Finanças e Tributação, Washington Fonseca, a atualização do cadastro imobiliário é necessária devido à obrigatoriedade imposta pela lei complementar nº045 de 29 de dezembro de 2005, que dispõe sobre o sistema tributário municipal. “Tal medida facilitará o lançamento de impostos como IPTU, ITBI entre outros, conforme exige lei de responsabilidade fiscal. Evita ainda multas desnecessárias aos proprietários dos imóveis e até mesmo que haja dificuldades na obtenção de certidões por parte do poder publico municipal. Além disso, a atualização resolverá de vez problemas com a entrega de correspondências aos imóveis, uma vez que estejam devidamente cadastrados”, informou o secretário.

Os bairros que que compreendem a zona urbana de Ipanguaçu são: Frei Damião, Veneza, Manoel Bonifácio, Ubarana, Olho D’água, Maria Romana, Cohab e Centro. Quem possuir imóvel nestas localidades deve procurar o setor de Finanças e Tributação munido de RG e CPF.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -