sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Em ato que está sendo realizado neste momento no gabinete do prefeito Ivan Lopes Júnior, a prefeitura do Assú oficializa a doação de nove terrenos a empresas privadas, como forma de estimular a economia local e a geração de empregos no município.

Os terrenos estão localizados no Parque Sandoval Martins (antiga Sinval) e no Distrito Industrial, na BR-304, próximo ao Posto Florestal. A doação foi realizada através da secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, gerida pelo secretário Francisco de Assis Souto (Tê).

Os empreendimentos beneficiados foram:

Prolar Distribuidora

Elétrica de Autos Tonheca

E.E de Souza Leão ME

R. Lopes da Cruz ME

F. M. A. de Moura ME

A.P do Nascimento ME

Ubiratan Sobral Freire

L. Fortunato ME

J.J Cavalcante ME

Mais informações a qualquer momento.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -