terça-feira, 1 de março de 2011

Entrevistado ontem (28) no Panorama do Vale, o vereador assuense João Walace da Silva reafirmou seu desejo de concorrer à prefeitura do Assú em 2012. O edil, no entanto, não descarta a possibilidade de se integrar a outros projetos, seja na oposição, onde atualmente milita, ou, quem sabe, até mesmo na situação.

“Estou aberto para conversar com qualquer um, não tenho arestas com ninguém. Alguns me procuraram, outros eu procurei. Não tenho vaidade. Posso até ser cabo eleitoral. Procuro é um bom projeto, do qual eu possa participar e dar a minha opinião”, afirmou.

Sobre sua atuação na Câmara Municipal do Assú, Walace avaliou que não tem sido “nem tão alta, nem tão baixa” e disse que é difícil ser o único vereador de oposição. “São nove (vereadores) contra um. A gente pede e o prefeito não faz”.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -