quarta-feira, 2 de março de 2011

A Comissão de Licitação para a Copa do Mundo 2014 recebeu na manhã desta quarta-feira (02) a documentação exigida às empresas que se mostraram interessadas em desenvolver o projeto de construção da Arena das Dunas. Apenas a Construtora OAS, de Salvador (BA), compareceu à sede da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, SECOPA, e entregou quatro volumes com documentos (foto ao lado), referentes à documentação de credenciamento, proposta de habilitação, proposta técnica e proposta comercial, respectivamente.

A documentação da única participante começou a ser analisada imediatamente após a sessão de recebimento das propostas. Até 15 de abril serão concluídas as análises das propostas de credenciamento, habilitação, técnica e comercial. O secretário da Secopa, Demétrio Torres, disse que espera publicar a ordem de serviço no final de abril/início de maio. O prazo para conclusão da Arena das Dunas é dezembro de 2013.

A Construtora OAS tem 35 anos de atuação no mercado nacional e internacional e, segundo seu diretor comercial, Elmar Varejão, passou um ano fazendo estudo sobre o projeto da Arena das Dunas para elaborar sua proposta. Atualmente, a empresa é a responsável pela reforma do Estádio da Fonte Nova, em Salvador, que também sediará jogos da Copa 2014.

Além da OAS, a construtora Queiroz Galvão também havia feito o depósito para a retirada do edital e estava habilitada a concorrer pela obra.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -