terça-feira, 1 de março de 2011

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebe na manhã desta quarta-feira (02) prefeitos de diversos municípios do Estado para discutir medidas de prevenção e atenuantes aos danos provocados pelas chuvas. A audiência, idealizada pelos deputados George Soares e Gilson Moura, tem início programado para às 09 da manhã.

Foram convidados prefeitos e representantes do poder público municipal de Assú, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Guamaré, Macau, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Serra do Mel.

Também participam a Coordenação Estadual da Defesa Civil; o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte; Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT); Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Serhid) e Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

Vale lembrar que as previsões da Emparn dão conta de que o período chuvoso deste ano terá precipitações acima da média histórica, com forte probabilidade de que ocorram inundações.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -