quinta-feira, 24 de março de 2011

Apesar da forte chuva que se precipitou no Assú e região durante boa parte do dia de hoje (24), a população do bairro João Paulo II compareceu em peso à Escola Municipal do Parati, que sediou entre as 08 e as 16 horas o projeto CRAS nos Bairros. O resultado foi o registro de um número recorde de atendimentos.

Iniciativa da Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, o CRAS nos Bairros ofereceu a mais de 500 pessoas serviços como atendimento psicossocial, ações de saúde, atividades de lazer apresentações culturais, “brinquedoteca” e serviços de beleza feminina.

De acordo com a secretária, o CRAS trabalha na perspectiva da prevenção, minimização e superação das desigualdades sociais. “Além das atividades que levamos às comunidades, nosso profissionais fazem um levantamento de indivíduos e famílias e casos que precisam de um acompanhamento mais detalhado, de forma a promover uma real melhoria da qualidade de vida desses cidadãos e cidadãs”, revelou a secretária municipal Maira Leiliane.

Confira abaixo registros fotográficos da ação:



Fotos: Dedé Ramalho

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -