terça-feira, 15 de março de 2011

Em entrevista concedida na noite de ontem (14) ao programa Panorama do Vale, a secretária de Saúde Pública do Assú, Lucianny Edja, informou à população que será inaugurado nesta quinta-feira (17) o Pronto-Atendimento 24 horas do município.

“O plantão se inicia oficialmente às 19 horas desta quinta-feira”, informou a secretária. De acordo com Lucianny, a inauguração do novo – e vital – serviço de saúde do Assú estava inicialmente prevista para acontecer ontem (14), porém, houve atraso de terceiros na entrega de equipamentos, possivelmente em razão do carnaval.

Agentes de Endemias deverão ser convocados na próxima semana

Durante a entrevista foram repassadas ainda outras informações relevantes, como os números da dengue em Assú.

Segundo dados do município, já foram confirmados 07 casos da doença em Assú. “Nós estamos viabilizando a vinda do carro fumacê para o Assú. Tenho uma reunião amanhã (hoje, dia 15) com esse objetivo. Esta é uma ação emergencial, normalmente o veículo só é liberado quando há mais de 5% da população infectada pela doença, mas queremos iniciar o combate logo, pois já houve no passado duas epidemias de dengue no município”, afirmou.

Lucianny também confirmou que deverá ser publicado na próxima semana o edital de convocação de agentes de endemias aprovados no último concurso público da prefeitura do Assú.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -