terça-feira, 29 de março de 2011

O estudante assuense José Maria Souza de Oliveira, cujo destacado êxito no Exame Nacional do Ensino Médio comentei aqui, chegou à Foz do Iguaçu, onde estudará Engenharia Civil na Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). E foi muito bem recepcionado!

Matéria publicada ontem (28) com destaque no portal da Unila fala sobre a recepção montada por alunos veteranos aos calouros, ainda no aeroporto. O texto traz declarações e foto do jovem que, estudando a vida inteira em escolas públicas, foi aprovado em quatro vestibulares.

“Já me sinto em casa. O povo aqui é muito prestativo e solidário. Todos são amigos. É um clima muito bom que espero que continue durante minha permanência”, destacou José Maria.

Na Unila, José terá como colegas de classe e de residência universitária brasileiros de diversas regiões do país e também estrangeiros, de vários países da América Latina.

Clique aqui para acessar a matéria no site da Unila, dica do leitor Samuel Nário Neto, que mantém um apaixonado blog dedicado ao Camaleão do Vale.

{ 2 opinaram... read them below or Comment }

  1. Na verdade, no meu curso é engenharia civil, e não prestei UFRN, e sim consegui uma bolsa integral pelo prouni na UNP.

    ResponderExcluir
  2. Retificadas as informações~, José. Obrigado pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -