quinta-feira, 3 de março de 2011

O Panorama do Vale entrevistou ontem (02) Macário Neri, novo gerente geral da agência assuense do Banco do Brasil.

Há quase dois meses no Assú, Macário já se notabiliza pela redução do tempo de atendimento aos clientes nos caixas humanos: em fevereiro, segundo estatística apresentada pelo gerente, a média de espera nas filas da agência foi de 18 minutos. “Isso se deve à mudanças no layout da agência, ao atendimento através de senhas nos casos necessários, conserto de equipamentos que há muito apresentavam defeitos, entre outros fatores”, afirmou Macário.

Entre as mudanças já implantada, destaca-se também o emprego de dois funcionários para auxiliar os clientes do banco no setor dos caixas eletrônicos. “Em breve serão três e deverá haver também acréscimo no número de funcionários”, informou.

Vale do Açu deve ganhar nova agência até 2015

Macário Neri, ao ser questionado sobre os planos de expansão do Banco do Brasil, que anunciou recentemente que terá até 2015 atendimento em todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte, informou que o Vale do Açu deverá ser contemplado com pelo menos mais uma agência. “Além da que está sendo construída no Alto do Rodrigues, o Vale do Açu terá mais uma nova agência do Banco do Brasil. Não sei informar ainda o município, mas essa informação já consta no plano de expansão”, disse.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -