quinta-feira, 3 de março de 2011

Após uma concorrida primeira sessão na terça-feira (01), ocasião em que o prefeito do Assú, Ivan Lopes, leu sua mensagem ao Legislativo municipal, esta noite a Câmara dos Vereadores será palco da 2ª sessão ordinária de 2011. Os vereadores iniciam seus trabalhos às 20 horas.

Em pauta um requerimento do vereador Carlos Alberto (Carlinhos de Everton), comunicando seu afastamento da Casa Legislativa para assumir a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do Assú. O atual titular da pasta, Francisco de assis Souto (Tê) assume a vaga de Carlinhos na Câmara, pois está na suplência.

Também será avaliado um projeto Lei reconhecendo como de Utilidade Pública o Conselho Especial das Associações Comunitárias do Assú (CEACA), de autoria do vereador João Paulo, e uma indicação do vereador Manoel Botinha solicitando ao Executivo a construção de uma praça na comunidade rural do Cumbe.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -