sexta-feira, 4 de março de 2011

Primeiro foi o Ministério Público Federal, que implicou ontem com a forma com que a prefeitura de Guamaré fez a contratação das bandas para seu carnaval e chegou a vetar a realização da festa no município. Agora são os bombeiros, que alegam que os organizadores do carnaval de Guamaré não teriam apresentado documentos de segurança necessários para a realização das festas.

Neste momento há uma equipe do Corpo de Bombeiros do RN se dirigindo à cidade para resolver o problema, mas a expectativa é que a folia seja interditada. “Vamos até lá para fazer o ato administrativo de interdição, mas isso não significa que a festa será cancelada. O lugar permanecerá interditado enquanto os organizadores não reunirem e apresentarem a documentação necessária, se este processo for feito rapidamente, a proibição será curta", disse o Major Franklin, acrescentando que o objetivo dos bombeiros com a medida é garantir a segurança dos foliões.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -