segunda-feira, 21 de março de 2011

Convênio assinado entre Sebrae/RN, Fundação Banco do Brasil e Governo do Rio Grande do Norte garante o aporte de R$ 1,3 milhão no fortalecimento da cajucultura do Estado. Os recursos serão utilizados na construção da central de comercialização, prestação de assistência técnica e formação de cooperativas.

O convênio integra o conjunto de ações do programa de Instalação de Mini Fábricas de Beneficiamento da Castanha, iniciativa fruto da parceria entre o Sebrae e a Fundação Banco do Brasil que beneficiará toda a cadeia produtiva da cajucultura. O repasse de valores também assegura a criação de fundo rotativo para aquisição de matéria-prima.

A governadora Rosalba Ciarlini participou do evento. Durante sua fala no evento, prometeu a implantação de programa para o incremento da produção potiguar de castanha de caju. “Estamos desenvolvendo um programa, com acompanhamento técnico, para que possamos replantar os pomares e garantir uma produção cada vez maior de castanha em nosso Estado”, anunciou.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -