sexta-feira, 25 de março de 2011

A Comissão Municipal de Defesa Civil de Ipanguaçu se reuniu na manhã desta sexta-feira (25) na Câmara dos Vereadores para apresentar aos Grupos de Apoio (GAP) e aos Núcleos de Defesa Civil (NUDECS) as ações que serão desenvolvidas por em caso de o município ser atingido por enxurradas.

“Esses grupos de apoio e subcomissões devem saber as ações que devem ser tomadas em caso de ocorrência na cidade” disse o presidente da Defesa Civil de Ipanguaçu, Luiz Alberto da Silva.

O encontro também serviu para debater o projeto de macrodrenagem dos Rios Piranhas/Açu e Pataxó. De acordo com o Joildo Lobato, vice-presidente da Defesa Civil, já foi solicitada à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos uma reunião com o secretário da pasta, o vice-governador Robinson Faria, para que se discuta uma forma de acelerar os trâmites para a execução deste trabalho.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -