sexta-feira, 11 de março de 2011

Um dos mais completos e acessados portais de notícias do Rio Grande do Norte, o No Minuto está fora do ar desde meados da manhã de hoje (11). Quem acessa a página inicial do site visualiza apenas uma tela em branco, com uma logomarca e a mensagem “Em Manutenção”.

Ainda não houve qualquer esclarecimento oficial, mas, segundo colegas que escrevem(iam) no Portal, houve uma reunião em que Diógenes Dantas, diretor geral do Portal, explicou que haveria uma “paralizada” no site. As razões são financeiras: há grande dificuldade em se manter no RN, estado em que o jornalismo é demasiadamente desvalorizado, uma estrutura tão complexa quanto a do No Minuto, que envolve, entre outros custos, a manutenção de dezenas de profissionais e equipamentos caros.

Torço muito para que essa situação seja temporária. Caso contrário, a sociedade potiguar, como um todo, perde bastante.

{ 1 opinaram... read them below or add one }

  1. e uma pena que um site como esse fique fora do ar.
    certamente o rn vai ficar pouco informado eu que moro no rio de janeiro leio do dia o nominuto e acompanho tudo que acontece no rn.
    torço para que essa faze passe.

    ResponderExcluir

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -