terça-feira, 15 de março de 2011

As propostas de solução para as questões envolvendo o Aeroporto de Mossoró serão debatidas amanhã (16), às 08 horas, no auditório do SESI do município. Na oportunidade a Diretora da ANAC, o Presidente da Infraero e o Comandante do Cindacta III (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo, sediado ediado na cidade de Recife) apresentarão as conclusões das perícias realizadas por estes órgãos no Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado.

Um dos objetivos da audiência é concentrar esforços para chegar a um consenso que leve à assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta sobre a necessidade de reforma completa do prédio.

A audiência pública será presidida pelo Promotor de Justiça José Hercy Ponte de Alencar e deve contar com a presença de representantes do Governo Federal, do Ministério da Casa Civil, da Presidência da República, Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, Ministério da Defesa e Ministério dos Transportes.

A situação do aeroporto mossoroense é mesmo muito ruim. Há alguns dias a própria governadora Rosalba Ciarlini pôde perceber isso: o jato em que se encontrava não foi autorizado à pousar por problemas na iluminação da pista. O mesmo aconteceu naquele dia com um voo comercial da empresa No Ar. Frustrada, a governadora voltou para Natal.

Uma cidade do porte de Mossoró precisa de uma melhor infraestrutura aeroportuária. Ponto para o Ministério Público.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -