quinta-feira, 3 de março de 2011

>>> Chega hoje a Natal o Ministro da Ciência e Tecnologia, Aluízio Mercadante. Na programação, visita ao Instituto de Neurociências. A ideia é estabelecer uma parceria com o Rio Grande do Norte.

>>> Vírus são democráticos: não diferenciam o povo dos políticos. Segundo boatos na mídia, Betinho Rosado, secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca, está com suspeita de dengue. Melhoras pra ele e para todos, inclusive minha afilhada, com suspeita da versão hemorrágica da doença.

>>> Após mais de 4 meses de negociação, Jean Paul Prates foi confirmado como novo gestor da Alcanorte. Motivado, o ex-secretário de Energia do Rio Grande do Norte, pensa em moralizar a companhia e a formalizar até o meio do ano o primeiro investimento na empresa, que deverá ser na área de aproveitamento de recursos hídricos.

>>> Contrariado, assim está o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), com os cortes no orçamento do governo federal. É que nesses dois meses de Governo Dilma o peemedebista já inaugurou uma dezena de agências do INSS país afora, e gostou bastante da experiência. No entanto a previsão de construir mais de 700 agências do INSS até o final de 2012 naufragou com o corte nos recursos da Previdência. Estima-se que pelo menos 150 não sairão do papel.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -