sábado, 5 de março de 2011

>>> Muito bom o debate ontem sobre saúde que informalmente aconteceu no Panorama do Vale de ontem (04). Entrevistado do dia, Dr. Núbio Pinto (38 anos de carreira médica) antecipou a participação do prefeito do Assú, Ivan Júnior, que falaria no último bloco do programa sobre o carnaval do município. O público participou bastante e muitas informações importantes foram passadas. Dentre elas, destaco que o Pronto-Atendimento 24 horas de Assú entra em funcionamento em anexo do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos no próximo dia 14 de março, a primeira segunda-feira após o carnaval.

>>> A Receita Federal informou que os contribuintes não poderão enviar a declaração do Imposto de Renda das 15h de hoje (05) até as 11h de amanhã. “Os computadores onde são processados os envios de declaração IRPF passarão por manutenção programada neste final de semana”, informou a Receita, em nota. O órgão afirma que a interrupção já estava programada pela área técnica. Até a tarde de ontem já haviam sido entregues 571 mil declarações. O prazo se encerra às s 23h59min59s do dia 29 de abril.

>>> O Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, anunciou ontem que o governo está formando uma força-tarefa para garantir que não haja problemas de abastecimento de energia durante o feriadão do carnaval no país. Segundo ele, todas as distribuidoras de energia foram orientadas a reforçar suas equipes, especialmente nos locais com maior movimentação de turistas. Também haverá um esquema especial para que os setores responsáveis pela manutenção das distribuidoras possam agilizar a normalização do sistema, em casos de desligamentos.

>>> Micarla de Sousa não entregou ontem a chave da cidade de Natal ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval. Foi representada pelo presidente da Fundação Capitania das Artes, Rodrigues Neto. O motivo não se sabe, mas, dado o desgaste da imagem da prefeita apontado pelas últimas pesquisas de opinião, imagina-se que tenha sido uma maneira de evitar novos transtornos.

>>> Falando na prefeita da capital, Micarla anunciou ontem seu novo secretariado. Dos 27 secretários, 17 foram substituídos. Confira a relação completa clicando aqui.

>>> A presidente Dilma Rousseff chegou ontem ao Rio Grande do Norte acompanhada de sua família, às 18 horas em ponto. Na Barreira do Inferno, forte esquema de segurança. Militares e funcionários civis da Base Aérea estão impedidos, por exemplo, de usar telefones celulares no local. Os celulares são recolhidos na entrada da base.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -