quinta-feira, 10 de março de 2011

>>> Odelmo de Moura Rodrigues, presidente da Câmara dos Vereadores do Assú é o entrevistado de hoje do programa Panorama do Vale, transmitido de segunda à sexta-feira, das 18 horas às 19 horas, pela rádio Princesa do Vale.

>>> Será lançada hoje (10), às 19 horas em Natal, a Campanha da Fraternidade da regional Nordeste 2, formada por 21 Arquidioceses dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Esse ano a campanha tem como tema “Fraternidade e a Vida no Planeta” e como lema “A Criação Geme Como em Dores de Parto”, propondo reflexões ecológicas. O evento será no Hotel Imirá, na Via Costeira.

>>> Preocupada em acelerar os andamentos das obras de infraestrutura da Copa de 2014 em Natal, a governadora Rosalba Ciarlini se reuniu ontem, em plena quarta-feira de cinzas, com as equipes das áreas jurídica e de obras para examinar detalhadamente o andamento do processo de concorrência para o Arena das Dunas. Quer ter certeza de que tudo andará o mais correta e rapidamente possível.

>>> A governadora Rosalba Ciarlini recebe nesta quinta-feira o diretor do Banco Mundial para o Brasil, Makhtar Diop. O encontro acontecerá às 8h30 durante café da manhã na residência oficial do Governo do Estado. Na pauta, projetos do governo que podem contar com o apoio da instituição financeira.

>>> O carnaval 2011 foi mais violento que o de 2010 no Estado, comparando-se o número de mortes violentas. Foram 17 no ano passado contra 26 na folia deste ano. Deste total, 9 pessoas foram assassinadas, três se afogaram, outras três sofreram quedas fatais, uma se suicidou e outra tem a causa de sua morte ainda não esclarecida. Esses números excluem as mortes por acidentes nas estradas potiguares: 8 no total.

>>> Por outro lado, foram registradas 8,3% a menos de chamadas de emergência em comparação ao feriadão do ano passado.

>>> Foram apreendidas 33 armas de fogo no Rio Grande do Norte entre a manhã de sábado (05) e a desta quarta-feira (09). Desse total, três foram localizadas em pontos onde estavam acontecendo festejos carnavalescos, nas cidades de Upanema, Jucurutu e Lagoa Salgada, sendo os acusados presos e autuados em flagrante delito. “Isso mostra a atenção dos nossos policiais, tirando de circulação armas que poderiam ser usadas contra qualquer cidadão, nesses locais onde milhares de pessoas se divertiam”, afirmou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -