terça-feira, 15 de março de 2011

>>> Já foram detectadas pequenas quantidades de radiação em Tóquio, informou a agência japonesa de notícias Kyodo.

>>> O juiz Marco Antônio Mendes Ribeiro, responsável pela comarca de Pendências, anulou, em partes, o mandato de segurança 1714/2010, referente à cassação do prefeito Ivan Padilha. O magistrado acatou ainda a decisão do desembargador Vivaldo Pinheiro, que não reconheceu as sessões do Legislativo dos dias 14 e 18 de janeiro, que cassaram Ivan e deram posse ao vice-prefeito José Maurício. (Jornal De Fato, Mossoró).

>>> Em Natal, será definido hoje (15) pela Câmara Municipal se Rosy de Sousa volta ou não aos quadros da Prefeitura. A irmã da prefeita Micarla de Sousa (PV) foi indicada para assumir a recém-criada secretaria da Mulher e passou por uma sabatina na tarde de ontem. A votação está prevista para ocorrer em sessão plenária e a aprovação precisa ser por maioria absoluta (pelo menos 11 votos).

>>> O senador potiguar José Agripino Maia será eleito hoje presidente nacional do partido ao qual é filiado, o Democratas (DEM). A convenção nacional será realizada em Brasília, no hotel Bittar e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e seu marido, o ex-deputado Carlos Augusto, presidente do Diretório do DEM de Mossoró.

>>> A governadora Rosalba Ciarlini examina a possibilidade de oferecer aos portos do Estado os mesmos benefícios fiscais oferecidos por outros Estados (Pecém, no Ceará, por exemplo) para empresas locais que usem os seus portos. A ideia é estender o mesmo benefício, também para aeroportos. Nosso Rio Grande do Norte é uma das cinco unidades da federação que não se preocuparam em oferecer essa legislação. (Coluna Roda Viva – Cassiano Arruda (Novo Jornal).

>>> Conforme anunciado aqui no blog, a Caravana Ecológica do Idema está em Assú, realizando diversas atividades de hoje até sexta-feira (18).

>>> A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na tarde de ontem a tabela do Campeonato Brasileiro de 2011. Após a polêmica no final do ano passado, quando São Paulo e Palmeiras foram acusados de facilitarem seus jogos contra o Fluminense, que disputava o título contra o rival Corinthians, agora os clássicos estaduais e regionais fecharão a competição. Segundo o comunicado oficial, “atendendo a uma solicitação do presidente Ricardo Teixeira”, serão disputados “dez clássicos regionais na 38ª rodada, a última da competição”, entre eles: Botafogo x Fluminense; Vasco x Flamengo; Cruzeiro x Atlético/MG e Corinthians x Palmeiras.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -