sexta-feira, 25 de março de 2011

>>> Visita Surpresa: O presidente da Caern, Walter Gasi, foi na tarde de ontem (24) à Assembleia Legislativa com a missão de convencer os deputados a votar -- em regime de urgência -- a autorização para que o governo faça uma operação de crédito de R$ 56 milhões do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) com a Caixa Econômica Federal para obras de saneamento do PAC II, beneficiando os municípios de Caicó, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim. Surpresos, os parlamentares presentes à sessão entraram em acordo e a matéria deve ser votada na próxima terça-feira (29).

>>> Sujeira: O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, afirmou ontem (24) que, ao decidir sobre a Lei da Ficha Limpa ontem, o Supremo Tribunal Federal (STF) não determinou automaticamente que a norma é válida para as eleições de 2012. “O STF, ontem, tomou apenas uma decisão sobre a anualidade. Não tem nada seguro. Não é certo que a lei vale para 2012”, afirmou.

>>> Confirmado: A ordem de serviço para a construção do estádio Arena das Dunas será assinada no próximo dia 04 de abril, informou ontem à imprensa a Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa (Secopa), que tem à sua frente o secretário Demétrio Torres.

>>> Banco do Brasil: O BB abrirá nove novas agências no Rio Grande do Norte ainda em 2011. Serão oito agências simplificadas e uma de maior porte, na cidade de Jardim de Piranhas. As outras cidades contempladas são: Pedro Velho, Lagoa Nova, Tangará, Tibau do Sul, Upanema, Pendências, Serra do Mel e Nísia Floresta. Todas as novas agências terão autonomia contábil e outorga de funcionamento concedida pelo Banco Central do Brasil (BACEN).

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -