quarta-feira, 30 de março de 2011

>>> A sessão de ontem (29) na Câmara municipal foi movimentada em Assú. Todos os dez vereadores compareceram e oito usaram a tribuna para se pronunciar. Além disso, foi dada a entrada num projeto de lei de suplementação financeira para a prefeitura. Mais detalhes durante esta quarta-feira, aqui no blog.

>>> Hoje à noite tem ABC x Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. A Globo transmite direto de Natal para todo o Nordeste e Rio de Janeiro. Aqui no RN assiste quem tiver parabólica ou Pay per view.

>>> A Câmara dos Deputados instalou nesta terça-feira (29) uma comissão especial que vai promover estudos e proposições de políticas públicas e de Projetos de Lei destinados a combater e prevenir os efeitos do Crack e de outras drogas ilícitas. A comissão é presidida por Reginaldo Lopes (PT/MG) e Fábio Faria é o único deputado do Rio Grande do Norte membro titular.

>>> Com emenda do deputado Fernando Mineiro, a Assembleia Legislativa aprovou ontem (29) -- por unanimidade – o pedido do governo do Estado para contrair junto à Caixa Econômica Federal uma operação de crédito no valor de R$ 56,8 milhões. A soma deverá ser inteiramente investida para obras de saneamento em Natal e, segundo a emenda do petista, especificamente na Zona Norte.

>>> Agora é obrigado: A coleta seletiva de lixo, no município de Natal, tornou-se obrigatória, pelo menos para edifícios residenciais, ou condomínios, com mais de dez unidades habitacionais.É o que determina a lei municipal nº 6.227, sancionada pela prefeita Micarla de Sousa que estabelece o prazo de 30 dias para que os condomínios se adequem a esta exigência. (Coluna Roda Vida: Cassiano Arruda – Novo Jornal)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -