quinta-feira, 31 de março de 2011

>>> O INSS vai iniciar o recadastramento de aposentados e pensionistas em setembro. A ação passará a ser anual: a cada 12 meses eles deverão comparecer aos bancos para apresentar documentos pessoais e atualizar dados. No Rio Grande do Norte do Norte, os segurados do INSS somam 481 mil.

>>> O ABC empatou com o Vasco em Natal (sem gols) na noite de ontem (30), mas perdeu uma excelente oportunidade de ir para o Rio com vantagem. A equipe carioca jogou mal e o ABC desperdiçou gols incríveis.

>>> E hoje (31), ainda na capital potiguar, tem América e ASSU. O jogo será às 20:30, com transmissão ao vivo na rádio Princesa do Vale.

>>> Os jornais portugueses dão como certo o socorro financeiro do governo brasileiro a Portugal, que passa por uma crise econômica e tem que amortizar, até dia 11 de abril, 4,5 bilhões de euros de sua dívida pública. O jornal “Público” afirmou na manchete principal de sua edição de ontem: “Brasil disponível para comprar dívida portuguesa”. Já o “Diário de Notícias” destaca a “garantia” dada por Dilma para ajudar Portugal no que for possível. Eu, pessoalmente, acho que já os “ajudamos” demais em nossa história.

>>> Dólar fechou em queda ontem, de novo: R$ 1,629.

>>> Ao lado dos deputados estaduais José Dias (PMDB) e Raimundo Fernandes (PMN), George Soares (PR) integrará a Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -