terça-feira, 22 de março de 2011

>>> Preparando-se para o 2° turno do Potiguar 2011, o ASSU trouxe mais dois reforços. Os volantes Neto (Miramar/PB) e Carlos (Rádium/SP). Segundo a direção do Camaleão, estão em boas condições e, dependendo da documentação, podem até estrear contra o Alecrim nesta quarta-feira (23). Há ainda a expectativa para a volta do atacante Gilmar, que está no Salgueiro/PE.

>>> Hoje, dia internacional da Água, a manchete do Novo Jornal de hoje traz dado alarmante: 24 milhões de litros de água são desviadas por dia no Rio Grande do Norte. Quantidade daria para abastecer 30 mil pessoas.

>>> O Fundo Garantidor para a construção do estádio Arena das Dunas em Natal volta à pauta da Assembleia Legislativa no dia de hoje. A Parceria Público Privada (PPP), que deverá ser firmada entre o Governo do Estado e a construtora OAS, será detalhadamente explicada aos deputados estaduais. A maior dúvida dos parlamentares é em relação a legalidade do uso de R$ 70 milhões oriundos dos royalties do petróleo explorado aqui no RN e de dez imóveis do patrimônio público como garantia, caso o governo não honre a parte dele.

>>> Reunião de hoje na sede da Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc) discutirá o novo Programa do Leite. O governo estadual promete grande reformulação. Participam usineiros e produtores, além de lideranças do setor.

>>> O Ministério Público Federal da 5ª Região (Recife/PE) tem cinco dias para recorrer da decisão que mantém Fernandinho Beira-Mar na penitenciária de segurança máxima de Mossoró.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -