sexta-feira, 18 de março de 2011

A Petrobras, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio da Petrobras para estudantes do curso de Direito. O objetivo da seleção é formação de cadastro de reserva para estágio na Sede da Companhia em Natal. As inscrições estão abertas até o final de março. A bolsa mensal é de R$ 997,32 e o horário do estágio é de 7h às 13h ou de 12h às 18h, com duração máxima de onze meses, respeitando o término do curso.

Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 16 anos, residir em Natal e estar cadastrado no IEL. Alunos de instituições que adotam o sistema de créditos precisam ter obtido, no mínimo, 70% dos créditos do curso. Para alunos das demais instituições de ensino, é necessário estar cursando entre o 7º e o 9º períodos/semestres do curso. Não poderão participar alunos que estiverem cursando o último período/semestre (concluintes).

O processo seletivo será composto por prova objetiva e subjetiva, envolvendo questões das seguintes disciplinas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil e Processo Civil; Direito Tributário; Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; e Direito Ambiental.

As inscrições são presenciais e vão até 31 de março, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Casa da Indústria (Av. Sen. Salgado Filho, 2860, Térreo, Lagoa Nova). O edital está disponível no www.rn.iel.org.br.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -