terça-feira, 29 de março de 2011

Entrevistados de ontem (28) do Panorama do Vale, os representantes do diretório assuense do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) falaram sobre a política do município, inclusive sobre as eleições do próximo ano.

Abaixo alguns tópicos abordados durante o programa:

Eleições 2012

De acordo com o vereador Francisco de Assis Souto (Tê), o projeto do PTB em Assú é superar a marca dos 5 mil votos, através de 15 candidaturas à Câmara dos Vereadores. “Seremos o segundo partido em número de votos obtidos, atrás apenas do PP (Partido Progressista), do prefeito Ivan Júnior”, afirmou.

Entre os nomes que podem se candidatar através da legenda, ainda segundo Tê, pode estar o da odontóloga Francivalda Quintela Bezerra, da Assembleia de Deus. “Já iniciamos conversas nesse sentido e posso dizer que a proposta agradou inclusive ao Pastor Miranda”, informou o vereador.

Manobra Política?

A pergunta não poderia deixar de ser feita: acusados de liderar um “boicote”na última sessão da Câmara Municipal, de forma a calar o único vereador oposicionista da casa, o vereador João Walace (PRB), João Paulo e Tê negaram a manobra. “A falta de quórum não foi um fato premeditado. Eu, por exemplo, faltei por que tive que acompanhar a minha esposa por questão de saúde à Mossoró”, disse João Paulo.


Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -