quarta-feira, 16 de março de 2011

A governadora Rosalba Ciarlini acaba de confirmar presença na inauguração do Pronto-Socorro municipal do Assú. Por esse motivo o horário do evento foi antecipado para as 10 horas da manhã desta quinta-feira (17).

Estarão presentes ainda, além do prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, e demais representantes do poder público municipal, o secretário estadual de Saúde Pública, Domício Arruda, e sua subsecretária Dorinha Bulamarqui.

Aberto 24 horas por dia, o Pronto-Socorro municipal funcionará no setor ambulatorial, em um anexo do Hospital Regional Dr. Inácio Nelson dos Santos, na Rua Dr. Luis Carlos, no bairro Dom Elizeu.

Esse anexo estava desativado há seis anos. Com a reabertura, o local funcionará com pronto socorro, consultórios de especialidades médicas, observação pediátrica, masculina e feminina, clínica masculina, sala de preparo e de procedimentos-curativos.

O município é responsável pelos recursos humanos e todo material a ser utilizado. O Estado se responsabiliza pela infraestrutura. A expectativa é que sejam atendidas cerca de 150 a 200 pessoas por dia.

Este post foi atualizado no dia 17/03/2011

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -