segunda-feira, 11 de abril de 2011

Após causar polêmica no Twitter, ao postar mensagem sugerindo um “protesto radical” contra os perços abusivos da gasolina no Rio Grande do Norte, o padre Vicente Neto, do município de Santa Cruz, utilizou o mesmo meio para pedir desculpas pela “brincadeira”, da qual assumiu a autoria.

“Calma, amigos! Isso foi apenas um comentário isolado. Deus nos livre de tal situação. Longe de mim a violência e tal ato terrorista. Peço aos amigos que desconsiderem tal comentário. Não pensei que tal fato tivesse tanta repercussão. Foi algo de esportivo, nada a sério. Peço desculpas aos amigos por tal situação e também para os que levaram a sério. Publicamente peço desculpas Não foi minha intenção. Sou da paz”, postou, em diversas mensagens.

Relembrando o caso clicando aqui.

O que eu acho?

Faltou bom senso ao religioso. O padre deve levar em conta, em todas as circunstâncias, que ele representa uma liderança, que é uma pessoa influente, de opinião respeitada, especialmente entre os milhões de católicos brasileiros. Nessas circunstâncias, uma “brincadeira” dessas, de tamanho mau gosto, não se pode fazer por escrito, num meio tão dinâmico quanto é a internet.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -