terça-feira, 19 de abril de 2011

Entrevistado do Panorama do Vale desta terça-feira (19), o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, afirmou que a chapa de sua reeleição em 2012 já está definida: seu vice-prefeito continuará sendo Nilson Dias.

Até hoje havia um clima de sérias dúvidas sobre os rumos da aliança entre Luizinho e Nilson. O vice, sentindo-se desprestigiado, diversas vezes demonstrou sua insatisfação publicamente. Para Luizinho isso é passado. “Do jeito que eu tenho direito à reeleição, Nilson tem também. Na verdade, ele percebeu que estava meio equivocado”, afirmou, antes de sentenciar: “A chapa de 2012 será a mesma de 2008”.

Ainda sobre o pleito do próximo ano, Luizinho comentou o grande número de pretensos pré-candidatos a prefeito em seu município. “Queria que tivesse 10 candidatos em Carnaubais”, disse.

Durante o programa, Luizinho ainda teceu críticas ao governo Rosalba (que qualificou de “sem rumo”), destacou ações que empreendeu nestes primeiros dois anos de sua gestão e se defendeu de algumas críticas. Falou ainda sobre a eleição que perdeu em 2004, quando tentava se reeleger prefeito. “Subestimei meus adversários”, reconheceu.

Algumas declarações de Luizinho Cavalcante em entrevista concedida ao Panorama do Vale:

- “Não tem na historia de Carnaubais prefeito mais popular que eu”.

- “Não sou arrogante, mas às vezes transpareço ser”.

- “Trabalho na política pelo povo. Não tenho propriedades, indústria ou comércio. Quando fiz parte do governo do Estado trouxe casas populares para Carnaubais, dobrei de 500 para mil os beneficiários do programa do Leite, mesmo tendo na prefeitura um adversário político”.

O Panorama do Vale é transmitido de segunda à sexta-feira, das 18 às 19 horas, pela rádio Princesa do Vale. A apresentação é de Rodrigo Medeiros e Lucílio Filho.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -