segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma confusão burocrática causou uma verdadeira saia justa no PMDB carnaubaense.

Conforme nos foi informado pelo médico Thiago Mangueira, que pretende se candidatar à prefeitura de Carnaubais nas eleições de 2012, a liderança do partido, regido atualmente pelo vereador Wanderley Mendes, era cobiçada por ele e pelo também médico Zenildo Batista, ex-prefeito do município.

Ambos, Thiago e Zenildo, viajaram a Natal na semana passada e, em reunião no diretório estadual, decidiu-se que o primeiro assumiria a presidência da Comissão Provisória peemedebista, como você leu aqui.

Acontece que o diretório do PMDB em Carnaubais já estava legalmente constituído e em dia com as suas obrigações, ao contrário do que – aparentemente – se imaginava na capital do Estado. Dessa forma, o vereador Wanderley Mendes segue presidindo o partido no município.

Toda essa situação gera pelo menos dois questionamentos:

Imagina-se que o vereador Wanderley Mendes deve estar bastante insatisfeito com o desprestígio do qual parece ter sido alvo por parte da Executiva Estadual de seu partido. Como reagirá daqui pra frente com seu projeto político?

E quanto ao Doutor Thiago Meira, será que continuará tentando viabilizar sua candidatura pelo PMDB, ou buscará um outro partido para chamar de seu?

As respostas virão nas cenas dos próximos capítulos da disputa eleitoral de Carnaubais, que já desperta fortes emoções antes mesmo de se iniciar.

Em tempo: o entrevistado de amanhã (19) do Panorama do Vale é o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -