sábado, 16 de abril de 2011

Eu já afirmei isso aqui uma vez e repito: a julgar pelas intensas movimentações deste ano, a eleição de 2012 em Carnaubais vai pegar fogo! E esta semana houve novidades.

Reviravolta no PMDB

O médico Thiago Meira entrou em contato para confirmar que assumiu, sim, o comando da Comissão Provisória do partido no município. A posição era disputada não só por Doutor Thiago, mas ainda pelo ex-prefeito Zenildo Batista e pelo vereador Wanderley Mendes, ambos também com pretensão de disputar a vaga de prefeito no próximo ano.

Aliás, tanto Thiago Meira quanto Wanderley Mendes concederam recentemente entrevistas ao programa Panorama do Vale. A primeira foi com Thiago, que confirmou que tencionava conquistar o comando do PMDB carnaubaense. A segunda foi com Wanderley, que rechaçou que houvesse qualquer possibilidade que isso acontecesse.

Doutor Thiago Meira dá, vencendo essa disputa interna em sua legenda, uma importante demonstração de força. Talvez evidenciando que conte com especial suporte do partido para viabilizar a sua pré-candidatura.

Luciano Moura nomeia esposa presidente do PTC

A esposa de Luciano Moura (Consertec), Alexsandra Moura, foi nomeada presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Carnaubais.

Há muito que Luciano não esconde de ninguém o desejo de se candidatar à prefeitura do município. A decisão de nomear sua esposa, tomada em reunião nesta semana entre o empresário e o presidente estadual do PTC, Miguel Mossoró, é, com certeza, seu primeiro passo concreto em busca da viabilização de sua pré-candidatura para o pleito de 2012.

É importante frisar que, enquanto a oposição se acotovela para viabilizar candidaturas, o atual prefeito, Luizinho Cavalcante, se movimenta para – sem adversários definidos -- tentar sua reeleição.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -