terça-feira, 12 de abril de 2011

Em breve participação na edição de ontem do programa Panorama do Vale, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) falou sobre o Projeto Mendubim de Agricultura Irrigada e, claro, política.

“Este já é um projeto antigo e é muito importante, pois beneficia de grandes empresas a pequenos agricultores, inclusive agricultores familiares. Participarei das discussões na Câmara dos Vereadores em Assú amanhã (hoje), que tratarão também sobre os impactos ambientais do projeto, que são poucos frente ao número de benefícios”, afirmou o parlamentar, que lembrou ainda a luta de muitos anos de Nelson Dantas para que o projeto não fosse esquecido.

Sobre política, o petista foi convidado a opinar sobre o aparente clima de discórdia no diretório assuense do Partido dos Trabalhadores, publicamente exposta pelo vice-prefeito do Assú e presidente da legenda no município, Alberto Luís Trigueiro. Na semana passada, também em entrevista ao Panorama, Alberto deu a entender que há a possibilidade de a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação do Assú, Maira Leiliane, ser expulsa do partido por “infidelidade partidária”, pois teria apoiado o nome de Rosalba Ciarlini (DEM) nas eleições do ano passado.

“Acompanho tudo o que acontece não só no PT do Assú, mas no Estado. O que posso dizer é que Maira tem feito um trabalho muito importante como secretária municipal, um trabalho reconhecido na cidade, com muito empenho e que honra não só os cidadãos, mas o partido. Não vejo nada que a desabone. O PT, como todo partido, tem suas divergências e elas devem ser resolvidas internamente em seus diretórios, sem extrapolar o nível do razoável”, defendeu o parlamentar, que classificou o problema como "disputa menor".

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -