sábado, 23 de abril de 2011

A Prefeitura de Ipanguaçu, em parceria com o escritório local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER), distribuiu nesta terça e quarta-feira (dias 19 e 20) mais de quatro toneladas de peixe para a população do município. A entrega foi realizada nas zonas urbana e rural, garantindo que o pescado estivesse presente na mesa de praticamente todos os ipanguaçuenses nesta Semana Santa, de forma gratuita.

De acordo com a chefe do escritório da EMATER do município, Fernanda Santana, foram beneficiadas famílias das comunidades rurais de Olho D’água, Tabuleiro Alto, Tira Fogo, Serra do Gado, Língua de Vaca, Angélica, Picada e Itu. Na cidade, foram beneficiadas as famílias atendidas pelo programa Bolsa Família nos bairros Porto, Pedrinhas, Base Física, Arapuá e localidades do Centro.

Ação ainda beneficiou os pescadores de Pataxó, Porto e Nova Descoberta que foram fornecedores do pescado distribuídos às famílias este ano.

Para o prefeito Leonardo Oliveira, a entrega do pescado representa a preocupação da atual administração em proporcionar uma mesa mais farta aos moradores. “Essa é uma época muito especial, onde as pessoas costumam seguir a tradição bíblica e se alimentarem com peixes. Como muitas dessas pessoas não têm condições de adquirirem o pescado, buscamos fazer a nossa parte para conservar esta milenar tradição”, disse o gestor municipal.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -