segunda-feira, 11 de abril de 2011

Preocupado em sair bem na foto, e tentando afastar de si qualquer responsabilidade pelo aumento abusivo no preço da gasolina no Rio Grande do Norte, o governo do Estado, através da secretaria estadual de Tributação (SET) vai explicar em coletiva a aplicação da alíquota de 2% de ICMS sobre a gasolina “Tipo C”. O evento será às 15 horas, no auditório da Governadoria.

De acordo com o secretário da SET, José Airton da Silva, o aumento que o governo impôs da alíquota do ICMS não foi o motivo para o “aumento exorbitante” no preço dos combustíveis no Estado. Auxiliarão o secretário o subcoordenador de Fiscalização da SET, Francisco Hemeneluce, e o coordenador Geral do Procon-RN, Akaren Barbosa de Farias Filho. Araken vai expor o trabalho de pesquisa dos preços dos combustíveis no Estado, a investigação de prática abusiva e a possível formação de cartel no setor.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -