terça-feira, 12 de abril de 2011

A produção do agricultor familiar enriquecendo a merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino. Com essa intenção, a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu abriu nesta terça-feira (12) a segunda chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

Segundo a secretária de Educação, Jeane Dantas, a chamada é para aquisição de itens que integrarão a merenda dos alunos para o período de maio a junho deste ano. A apresentação da documentação dos interessados em participar da licitação deve ser feita até o dia 20 de abril, das 07:00 às 13:00 horas, na sede da Secretaria de Educação de Ipanguaçu, na Av. Luiz Gonzaga, 749, Centro.

A chamada publica requer os itens: bebida láctea, leite pasteurizado, mamão formosa, goiaba, acerola, banana, cebola, tomate, pimentão, carne moída, costela bovina, coentro, macaxeira, jerimum, ovos de galinha caipira e feijão macaça.

Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -